Terça, 19 de Janeiro de 2021
00 00000-0000
Polícia Homicídio

Mulher é assassinada na manhã desta quarta-feira em Brejo do Cruz-PB

Mulher é assassinada na manhã desta quarta-feira em Brejo do Cruz-PB

06/01/2021 09h18 Atualizada há 2 semanas
1.943
Por: Mais São Bento
Mulher é assassinada na manhã desta quarta-feira em Brejo do Cruz-PB

 

Empresária é morta com diversos disparos de arma de fogo na cidade de Brejo do Cruz

Um crime de homicídio, contabilizado como 1º ocorrido na região de Catolé do Rocha no ano de 2021, foi registrado por volta das 7h00 desta quarta-feira (6), na cidade de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, tendo como vítima a empresária caicoense, Ana Melo de Souza, que tinha 83 anos de idade.

Segundo informações, a vítima estava sentada em uma cadeira na calçada de uma residência, quando foi surpreendida por desconhecidos, que sem motivos aparentes, lhe efetuaram vários disparos de arma de fogo e em seguida fugiram tomando destino incerto.

Devido a gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e veio a óbito no local. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e se fez presente no local, isolando a área até a chegada da perícia da Polícia Civil, que após ser feito os procedimentos de praxe, removeu o corpo para realização do exame cadavérico.

Da Redação

Sertão Informado

 

CATOLÉ AGORA

Essa matéria já foi vista 778

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.