Sexta, 22 de Janeiro de 2021
00 00000-0000
Polícia Homicídio

Jovem de 20 anos é assassinado com diversos tiros em Patos

Jovem de 20 anos é assassinado com diversos tiros em Patos

13/01/2021 05h29
814
Por: Mais São Bento
Jovem de 20 anos é assassinado com diversos tiros em Patos

Por volta das 19h desta terça-feira (12), o 2º crime de homicídio do ano de 2021 foi registrado no município de Patos, sertão da Paraíba, que teve como vítima o jovem Elyadenis Vitor Gentil de Azevedo, mais conhecido como “Cigano” que tinha 20 anos.

Conforme informações de testemunhas, a vítima transitava em uma moto próximo ao prédio do Detran no bairro do Morro, zona oeste da cidade, quando foi surpreendida com diversos tiros que teriam sido efetuados por um homem não identificado, e que estava em uma motocicleta de cor vermelha. Após cometer o assassinato, o suspeito foragiu do local tomando destino ignorado.

Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro à vítima, mas ao chegar no local foi constatado que já estava em óbito. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos peritos do IPC, onde após os procedimentos necessários o corpo foi levado ao NUMOL para ser feita a necropsia.

De acordo ainda com informações, Elyadenis Vitor tinha passagens pela polícia por delitos praticados e ser suspeito de um assassinato ocorrido no ano de 2019 em Patos.

Portal sn1

Essa matéria já foi vista 629

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.