Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
00 00000-0000
Polícia Homicídio

Homem suspeito de chefiar organização criminosa é executado em Cajazeiras

Homem suspeito de chefiar organização criminosa é executado em Cajazeiras

08/02/2021 13h04
1.159
Por: Mais São Bento
Homem suspeito de chefiar organização criminosa é executado em Cajazeiras

Na manhã deste segunda-feira (8), um crime de homicídio foi registrado em via pública no bairro Vila Nova, na cidade de Cajazeiras, no interior da Paraíba. A vítima da execução foi um homem identificado como Roberto Lopes de Moura, mais conhecido como “Da Lua da Asa” que tinha 38 anos.

Os suspeitos ainda não identificados, chegaram ao local em que a vítima estava e passaram a efetuar diversos tiros de pistola. Após o crime, a dupla foragiu do local tomando destino ignorado em um veículo.

Populares tentaram socorrer a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas veio a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar. A Polícia Militar ao tomar conhecimento do ocorrido deu início as diligências pela cidade, porém nenhum suspeito foi localizado.

O corpo de “Da Lua” foi encaminhado ao NUMOL de Patos para ser feito o exame cadavérico. A Polícia Civil deu início as investigações para identificar os autores dos disparos e desvendar a motivação do crime.

O carro utilizado na ação foi encontrado incendiado em uma estrada vicinal que dar acesso ao sítio Catolé.

De acordo com informações, “Da Lua” tem passagem pela polícia e havia sido solto há alguns meses, sendo inclusive suspeito de chefiar uma organização criminosa na cidade.

PortalSN1 com Debate Paraíba

Essa matéria já foi vista 684

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.