Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
00 00000-0000
Polícia Policial

Dois suspeitos são mortos em confronto com a Polícia Militar na região Oeste POtiguar

Dois suspeitos são mortos em confronto com a Polícia Militar na região Oeste POtiguar

09/02/2021 07h54 Atualizada há 2 semanas
633
Por: Mais São Bento
 Dois suspeitos são mortos em confronto com a Polícia Militar na região Oeste POtiguar

Dois suspeitos morreram em confronto com policiais militares, na noite desta segunda feira 08 de fevereiro de 2021, na RN 233 entre os municípios de Paraú e Triunfo Potiguar, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, os dois homens estavam em dois  veículos e reagiram a uma abordagem policial, atirando contra a guarnição do GTO.

Os suspeitos, de acordo com a Polícia Militar, não obedeceram a uma ordem de parada dada pela equipe do GTO e depois de um acompanhamento tático, os dois, tentaram abandonar o carro e ao descerem do veículo atiraram contra os policiais que revidaram a injusta agressão. Houve revide e durante o confronto os suspeitos foram baleados e socorridos pelos próprios policiais para uma unidade de saúde em Assu, mas não resistiram.

Os suspeitos foram identificados como, Antônio Ferreira da Fonseca, 29 anos de idade e Francisco Carlos da Cunha, 35 anos, ambos residentes na cidade de São Rafael, naquela mesma região.

A Polícia informou que o veículo em que  dupla estava, uma caminhoneta C20 havia sido usada no dia 26 de janeiro do ano passado em ação criminosa, onde foram furtados 03 touros nas imediações da comunidade Caraú, onde as câmeras de segurança identificam como sendo o mesmo veículo. Na ocasião também foi deixado um veículo tipo Etios de cor prata e de placas QHO-0033 de Natal. Já a caminhoneta C20 de cor branca possui a placas de Assu, MXY-9856.

Os corpos dos suspeitos serão encaminhados através de uma funerária, ao Instituto Médico Legal (IML) do ITEP unidade de Mossoró, onde passarão por exames de necropsias e depois serão liberados para os familiares. A PM informou ainda que os dois homens mortos eram suspeitos de roubos de gado naquela região. (Focoelho)

Essa matéria já foi vista 577

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.