Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
00 00000-0000
Polícia Prisão

POLÍCIA MILITAR APREENDE ENTORPECENTE DURANTE OPERAÇÃO CIDADE SEGURA EM POMBAL

POLÍCIA MILITAR APREENDE ENTORPECENTE DURANTE OPERAÇÃO CIDADE SEGURA EM POMBAL

11/02/2021 04h34
381
Por: Mais São Bento
POLÍCIA MILITAR APREENDE ENTORPECENTE DURANTE OPERAÇÃO CIDADE SEGURA EM POMBAL

Policiais Militares da *3ªCIA/14ºBPM*, na tarde de hoje (10), por volta das 17h00min, no Bairro Janduhy Carneiro em POMBAL-PB, apreenderam um adolescente em conflito com a lei e prenderam um homem de 19 anos. Com eles foram encontradas 04 (quatro) papelotes de substância análoga à maconha, uma motocicleta marca HONDA, modelo POP 110I, cor preta, ano 2016, placa QFM – 6F25, quantia em espécie de R$ 250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais) e um aparelho celular.

Com a deflagração da “Operação Cidade Segura” pela 3ªCIA/14ºBPM, durante rondas na comunidade popularmente conhecida como “Casinhas”, dois suspeitos a bordo de uma motocicleta ao avistarem as viaturas operacionais, tomaram atitude evasiva, foragindo da abordagem policial. Foi feito o acompanhamento e os suspeitos foram alcançados. No momento da busca pessoal, os itens elencados foram apreendidos.

Foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para providências pertinentes.

As atividades de Segurança Pública seguem na área da 3ªCIA/14ºBPM, cuja sede fica na cidade de Pombal, tendo ainda contidas em seu mapa de atuação as cidades de São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas. As operações tem denominações e finalidades diferentes e são montadas conforme seção própria de estudo e avaliações de acontecimentos de crimes e outros delitos.

O 14º Batalhão de Polícia Militar tem enviado diuturnamente equipes policiais para reforçarem as ações em Pombal e região. O Comando do Policiamento Regional II, responsável pela atuação da Polícia Militar na área do sertão paraibano, tem enviado equipes de policiamento especializado para atuarem, tais como: BOPE, BPTran, Força Regional e BPAmb.

*14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior*

*_Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM_*

Essa matéria já foi vista 315

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.