Quarta, 03 de Março de 2021
00 00000-0000
Polícia Tragédia

Tragédia em Caldas Brandão/PB: criança de três anos morre queimada em residência

Tragédia em Caldas Brandão/PB: criança de três anos morre queimada em residência

15/02/2021 08h01
711
Por: Mais São Bento
Tragédia em Caldas Brandão/PB: criança de três anos morre queimada em residência

A tarde deste sábado (13/02/2021) marcou tristemente a cidade de Caldas Brandão que fica no agreste paraibano. Por se tratar de uma cidade pacata, Caldas Brandão dificilmente “ver” fatos trágicos. Infelizmente uma criança de apenas três anos teve sua vida ceifada na residência de sua avó, conhecida por Luzinete. Luzinete mora com sua filha, genro e netas na rua São José, uma das principais entradas que dá acesso ao campo de futebol.

Segundo populares, por volta das 14:00hs, uma grande nuvem de fumaça e fogo começaram rapidamente se alastrar na casa de dona Luzinete. Percebendo que se tratava de um incêndio, moradores se mobilizaram para tentar apagar o fogo que ficou mais alto que a casa e aumentou ainda mais a onda de fumaça. Parte do telhado caiu e queimou sofá, televisão dentre outros objetos. Com muitos esforços os moradores tentaram recuperar o que podiam, mas a preocupação maior era com as crianças dentro de casa.

Infelizmente a pequena Nayara Ashley Ferreira da Silva de apenas três anos teve seu corpo totalmente queimado. Moradores aflitos numa ação desesperada ainda entraram no quarto onde a pequena dormia, mas ao avistar a quantidade de fogo em seu corpo perceberam que era tarde demais… A população está em choque pois a pequena Nayara era bastante comunicativa e quando estava na rua falava com “todo mundo”.

Os familiares aterrorizados não conseguem acreditar no que aconteceu. Moradores acreditam que o fogo tenha se propagado devido um ventilador que estava muito queimado a ainda com chamas de fogo. Mas só a perícia pode confirmar isso. O SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícias (Militar e Civil) estiveram no local. O carro da prefeitura de Caldas Brandão (área de saúde) também esteve no local para apoio. O IML chegou por volta das 17:30hs para a remoção do corpo. O sepultamento será anunciado amanhã quando a família decidir horário e local.

Nordeste1

Essa matéria já foi vista 477

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.