Domingo, 18 de Abril de 2021
00 00000-0000
Polícia Assalto

Violência sem Limites: Comerciante é baleado na boca durante assalto em Pombal

Violência sem Limites: Comerciante é baleado na boca durante assalto em Pombal

05/03/2021 19h43
844
Por: Mais São Bento
Violência sem Limites: Comerciante é baleado na boca durante assalto em Pombal

Os últimos dias na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, vem assustando moradores que residem na zona urbana e rural do município.

Assaltos, furtos e invasões a residências ocorrem quase que todos os dias e a população não sabe mais a quem pedir socorro.

Em pouco mais de 48 horas, pelo menos três estabelecimentos foram alvos de criminosos na cidade.

Na tarde desta sexta-feira (05/03/2021), o comerciante identificado como Geraldo Júnior acabou baleado durante assalto a sua madeireira localizada na saída para Sousa.

Na ação, os criminosos roubaram um cordão de ouro do proprietário do estabelecimento e ainda desferiram disparos de arma de fogo contra o mesmo, vindo a atingi-lo na boca.

Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado, já a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Pombal (HRP), onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

A reportagem do PortalSN1 encontrou em contato com familiares da vítima, onde os mesmos informaram que bala está alojada no pescoço e foi necessária a sua transferência  para uma unidade hospitalar em Campina Grande e que seu quadro de saúde inspira cuidados.

A situação vem assustando e causando pânico a população da cidade e da zona rural, devido a violência empreendida nas ações criminosas.

Na zona rural muitos assaltos foram registrados nos últimos dias, casas foram invadidas, famílias foram feitas de reféns, sofreram agressões físicas e psicológicas, tiveram carros, motos, aparelhos domésticos e outros pertences levados e na maioria dos casos ninguém foi preso.

Na cidade nos últimos três dias foram registrados pelo menos três crimes patrimoniais, dois assaltos um mercadinho e uma madeireira e um arrombamento a um bar.

PORTALSN1 com HW COMUNICAÇÃO

Essa matéria já foi vista 588

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.