Segunda, 10 de Maio de 2021
00 00000-0000
Política Politica

Laurinho e os prefeitos da região Dr Jarques Lúcio e Dr Tales Torricelli visitaram a Unidade de Saúde de Referência para a Covid – 19 em Catolé

Laurinho e os prefeitos da região Dr Jarques Lúcio e Dr Tales Torricelli visitaram a Unidade de Saúde de Referência para a Covid – 19 em Catolé

11/03/2021 13h40
824
Por: Mais São Bento
Laurinho e os prefeitos da região Dr Jarques Lúcio e Dr Tales Torricelli visitaram a Unidade de Saúde de Referência para a Covid – 19 em Catolé

O prefeito Laurinho Maia (DEM) recebeu a visita de dois prefeitos da região na manhã desta quarta – feira (10), estiveram em Catolé do Rocha os médicos prefeitos Dr Jarques Lúcio de São Bento e Dr Tales Torricelli prefeito de Brejo do Cruz. O encontro teve por objetivo estabelecer uma relação produtiva para o desenvolvimento da região no combate a proliferação do Covid -19. Laurinho acompanhado do procurador do município Dr Evaldo, juntamente com os prefeitos Dr Jarques e Dr Tales estiveram visitando a Unidade de Saúde de Referência para a Covid – 19  instalada no Tancredo Neves.  

Ambos os prefeitos parabenizaram Laurinho Maia pelo trabalho que tem sido desenvolvido em Catolé do Rocha durante esse curto período de sua gestão a frente do poder executivo municipal e também pelas medidas que vem sendo tomadas no combate a proliferação do Coronavírus e confirmaram o apoio para que a região polarizada por Catolé possa passar por transformações positivas durante os próximos anos.

Jarques Lúcio enalteceu o conhecimento adquirido por Laurinho como vice-prefeito durante o período de oito anos, onde também chegou a assumir o cargo de prefeito em algumas oportunidades. “Laurinho, como prefeito já possui ampla experiência na administração de um município, que é polo na região, é um exemplo de trabalho proveitoso para ser seguido pelos demais prefeitos”, declarou Jarques de São Bento.

 Já o prefeito Dr Tales Torricelli de Brejo do Cruz, enalteceu a forma de governo de Laurinho na administração que visa o interesse coletivo. “Coloco-me a disposição para realizarmos um trabalho de proximidade no intuito de gerar o crescimento dessa região, independentemente das siglas partidárias”, concluiu o Dr Tales.

Para o procurador do município de Catolé do Rocha o advogado Dr Evaldo Filho, também presente no encontro, destacou uma excelente oportunidade de firmar um interesse mútuo no desenvolvimento da região no combate a proliferação da Covid – 19 na região. “Esta ocasião demonstra a maturidade política dos prefeitos e o compromisso com o desenvolvimento tanto dos municípios que cada um representa quanto com a região, pois o trabalho conjunto dos prefeitos é fundamental para o crescimento da nossa região e também para combater o crescimento do Coronvírus”, disse Dr Evaldo.

Laurinho agradeceu a visita e reforçou a ideia de desempenhar um papel para juntos proporcionarem o crescimento das cidades da nossa região. “Agradeço o empenho e as palavras de Dr Jarques e Dr Tales e o nosso compromisso, o esforço conjunto só tem a acrescentar para todos. Se a região cresce é porque os municípios também estão se desenvolvendo”, disse o prefeito..

Por ASCOM/PMCR Clodoaldo Medeiros / Fotos Espedito Filho

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.