Domingo, 18 de Abril de 2021
00 00000-0000
São Bento São Bento PB

Morre o ex vereador de São Bento Jairo Monteiro

Morre o ex vereador de São Bento Jairo Monteiro

02/04/2021 05h49
3.807
Por: Mais São Bento
Morre o ex vereador de São Bento Jairo Monteiro

Amigos e amigas São Bentensses, é com imenso pesar e grande dor no peito, que comunico o falecimento de meu pai, Jairo Monteiro na madrugada desta sexta-feira (02/04). Deus quis que ele fosse a morada eterna compartilhar sua bondade e seu coração generoso. Agradeço muito toda a força, orações e pensamentos positivos durante esse período de internação.

Meu Pai dedicou seus últimos 25 anos de carreira a vida pública, preocupando-se em ajudar os mais necessitados, naquilo que estava ao seu alcance. 

Foi vereador eleito por duas vezes, e em toda a sua carreira política teve a honra e o privilégio de obter mais de 3.100 votos de toda população são bentensse que sempre acreditou na índole de seu trabalho ante a representação do povo.

Parte, deixando 4 filhos, seu Pai Seu João da padaria, 9 irmãos, 1 neta é uma legião de amigos que sempre acreditaram em sua boa vontade de servir. 

Serventia, aliás, poderia ser seu apelido, sempre prestativo, pronto, leal, sincero, humilde e justo, meu Pai sempre amou as pessoas, os São Bentesses, que tenham ou não depositado um voto de confiança ao “parlamentar mirim”. Deixa, contudo, um legado de prestação de serviço social e amor ao próximo. 

Para todos os amigos, deixou uma eterna lição: fazer o bem sem olhar a quem. 

A todos, um grande abraço. 

João Neto Monteiro.

Essa matéria já foi vista 777

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.