Domingo, 18 de Abril de 2021
00 00000-0000
São Bento São Bento PB

Ex-vereador de São Bento, Jairo Monteiro foi mais uma vítima da Covid

Ex-vereador de São Bento, Jairo Monteiro foi mais uma vítima da Covid

02/04/2021 12h28
1.152
Por: Mais São Bento Fonte: Clinton Medeiros
Ex-vereador de São Bento, Jairo Monteiro foi mais uma vítima da Covid

Jairo Monteiro, ex-vereador de São Bento foi mais uma vítima da pandemia de Covid. O são-bentense faleceu na madrugada da quinta para a sexta-feira, 02 de abril, no Hospital Regional de Patos e foi sepultado em sua cidade durante a manhã, seguindo as medidas de segurança.

Ele tinha 53 anos, 25 destes de vida pública, e exerceu dois mandatos de parlamentar na cidade, o último deles encerrou em 2016. Jairo ocupou cargos de liderança na Câmara local.

Jairo de família numerosa e tradicional na cidade, foi na maior parte do tempo de sua vida, filiado ao MDB. Sempre popular, recebeu muitas mensagens de lideranças e da população após a confirmação de seu falecimento.

Em São Bento com a confirmação, a cidade chega à 50 óbitos pela Covid.

Na classe política Jairo Monteiro foi a segunda vítima da região, a primeira acabou sendo o ex-vice-prefeito de Pombal, Dr. Geraldinho.

Clinton Medeiros 

Essa matéria já foi vista 677

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.