Segunda, 10 de Maio de 2021
00 00000-0000
Polícia Prisão

Polícia Militar prende dois suspeitos de cometerem assaltos na cidade de Patos

Polícia Militar prende dois suspeitos de cometerem assaltos na cidade de Patos

22/04/2021 14h53
529
Por: Mais São Bento
Polícia Militar prende dois suspeitos de cometerem assaltos na cidade de Patos
Na manhã desta quarta-feira, 21, guarnições de rádio patrulhamento do 3ºBPM conseguiram localizar um dos suspeitos de praticar roubos, principalmente de motocicletas, sendo seu último crime ocorrido na última segunda-feira, em Patos.
 
Os dois suspeitos foram identificados como sendo: Francisco.VULGO"NEGO CHICO" e Fabrício. VULGO"GRÓ".
 

Os dois são do bairro Vila Teimosa onde o Tal "Nego  Chico" Pegou uma Corrida como moto táxi ao chega próximo do Hiper Queiroz aonde ele roubou a moto do moto táxi no Sábado fugindo em direção pro bairro do Jatobá no Domingo por volta das 15:20 da tarde dois elementos utilizarão a moto roubada que o Tal "Nego Chico" para faze um homicídio na Vila Teimosa onde naquela  foi baleado na perna a vítima conhecido por "Nego Isnubi" a vítima foi socorrida pro Hospital regional de Patos PB.
 
Dias depois a moto roubada que "Nego Chico" Roubou foi abandonada . 
Na ocasião o acusado Francisco Martins dos Santos, Vulgo"Nego Chico" 31 anos, encontrava-se no bairro do Jatobá e tentou fugir da ação policial, sendo localizado e preso em poucos instantes.
 
Na residência do suspeito foi localizado um segundo Fábricio Martins Vulgo"Gró" que tentou fugir das guarnições policiais, sendo apreendido ainda uma arma de fogo e drogas.
 
O suspeito confessou a autoria dos crimes, e ainda indicou aos policiais a localização da moto roubada, os acusados e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para realização dos procedimentos necessários.
 
Fonte: Paraíba Notícias
Essa matéria já foi vista 410
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.