Segunda, 10 de Maio de 2021
00 00000-0000
São Bento São Bento PB

Vereadores de São Bento aprovam seis requerimentos, em sessão ordinária, realizada na última quarta-feira (21)

Vereadores de São Bento aprovam seis requerimentos, em sessão ordinária, realizada na última quarta-feira (21)

22/04/2021 16h58 Atualizada há 2 semanas
848
Por: Mais São Bento
Vereadores de São Bento aprovam seis requerimentos, em sessão ordinária, realizada na última quarta-feira (21)

 

Na última sessão ordinária, realizada na noite da última quarta-feira (21), os vereadores de São Bento aprovaram, por unanimidade, seis requerimentos feitos ao Poder Executivo.

Dois dos pedidos são de autoria da vereadora Márcia Roberta (MDB), requisitando esgotamento sanitário na rua José Cândido do Nascimento, no bairro São Bernardo, justificando a situação crítica provocada pelas chuvas. O outro pedido da parlamentar é a reforma dos portais da entrada da cidade.

A vereadora Joyciene Lúcio da Silva (PROS) requereu ao Prefeito Constitucional o pagamento de gratificação aos profissionais ligados ao combate da Covid – 19.

O parlamentar Fabrício Beserra Lima (PP) foi o autor do maior número de requerimentos ao Chefe do Poder Executivo, com três do total geral. Um deles trata de um levantamento dos terrenos do bairro São Bentinho, pertencentes à prefeitura, para fazer a doação a seus proprietários. Nos dois restantes, foram solicitadas a convocação do Secretário de Infraestrutura para comparecer ao Poder Legislativo, com o intuito de prestas esclarecimentos à população acerca da situação caótica, em que se encontram as atividades da coleta de lixo e outras relacionadas, além do pedido de designação de uma sessão solene, no dia 29 de abril de 2021, em virtude dos 62 anos de emancipação política do município de São Bento.

Na reunião, também foram lidos dois ofícios das Comissões Especiais, formadas para apreciação de duas Prestações de Contas Anuais do ex-prefeito de São Bento Gemilton Souza da Silva, relativas aos exercícios de 2013 e 2014. As contas já tiveram pareceres favoráveis das comissões para aprovação, e serão submetidas à votação, em plenário, na próxima quarta-feira (28).

Leomarque Pereira, com informações de Alberto da Silva Rodrigues, secretário da Câmara Municipal de São Bento.

Leomarque 

Essa matéria já foi vista 665

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.