Segunda, 10 de Maio de 2021
00 00000-0000
Polícia Prisão

PM apreende drogas e prende suspeito de homicídio na cidade de Sousa

PM apreende drogas e prende suspeito de homicídio na cidade de Sousa

30/04/2021 12h06
350
Por: Mais São Bento
PM apreende drogas e prende suspeito de homicídio na cidade de Sousa

Policiais Militares do 14º BPM, na manhã de hoje (30), por volta das 08h00min, no Jardim Sorrilândia em Sousa-PB, prenderam um suspeito do sexo masculino, idade declarada 36 anos, apontado por denúncias como autor do crime de homicídio praticado nas primeiras horas do dia, no mesmo bairro em que reside e foi capturado.

De acordo com as informações levantadas, no momento do delito, os autores estavam a bordo de uma motocicleta, a qual era conduzida pelo suspeito ora à disposição da Delegacia de Polícia Civil.

Durante diligências, a Polícia Militar apreendeu 198 gramas de uma substância análoga a maconha; 6,3 gramas de uma substância semelhante à cocaína e uma balança de precisão, que estavam em um casebre situado no mesmo bairro onde aconteceram os fatos e a detenção do suspeito. Denúncias narraram que o local é comumente usado para o consumo de entorpecentes por viciados, desta feita, o comércio também é realizado.

O suspeito e o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, sendo recebidos pela Autoridade de Polícia Judiciária, com os fatos narrados e dispostos em Boletim de Ocorrência, que será mola propulsora na persecução penal do caso concreto.

O segundo suspeito já foi identificado e equipes estão empenhadas para localizá-lo e consequentes responsabilizações jurídicas apropositadas.

ASSESSORIA/14º BPM

Essa matéria já foi vista 308

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.