Sexta, 25 de Junho de 2021
00 00000-0000
Polícia Policial

Caicó: Após operação, Polícia Civil divulga identificação do homem que matou empresário

Caicó: Após operação, Polícia Civil divulga identificação do homem que matou empresário

21/05/2021 05h37
1.503
Por: Mais São Bento
Caicó: Após operação, Polícia Civil divulga identificação do homem que matou empresário

A Polícia Civil de Caicó, com apoio da Polícia Militar, realizou na tarde desta quinta-feira (20), operação para prender o suspeito de matar o comerciante George Basílio de Queiroz, de 30 anos. O homem foi identificado como Weslley Magno Silva de Araújo, natural de Currais Novos.

Os policiais tinham informações de que o suspeito estava escondido em uma casa localizada no Bairro Walfredo Gurgel. Quando os policiais chegaram ao local, não o encontraram, mas, apreenderam cerca de 4 quilos de maconha, além de grande quantidade de cocaína, crack, material para a produção das drogas, munições de revólver de calibre 38 e de pistola Ponto 40, além de materiais que podem ser produtos de furto ou roubo.

De acordo com o delegado Leonardo Germano, já existem elementos contundentes de que foi ele o autor do crime. “Já tínhamos informações de que Weslley integra o crime organizado, uma facção criminosa e, especificamente, atua no Bairro Walfredo Gurgel, há pelo menos 4 anos. Entre os faccionados, é conhecido como o “Negão Salvador””.

Delegados, Leonardo Germano e Ricardo Brito, falaram para a imprensa

O delegado confirmou que o flagrante ainda não sessou, pois as diligências não pararam desde o momento do crime no final da tarde de quarta-feira. O titular da DP Municipal de Caicó ainda disse que foi Weslley quem fez o roubo na conveniência de um posto de combustíveis no centro da cidade na madrugada quarta-feira. Inclusive, o ladrão estava portando a mesma roubo usada na terça quando entrou na loja de George.

Indagado sobre o cometimento de outros crimes de morte por Weslley Magno, o Dr. Leonardo Germano, disse que ele integra uma facção criminosa e que “o grupo tem uma centena de crimes, já praticados, então, direta ou indiretamente, ele tem, sim, participação em outros crimes. É uma pessoa que consideramos de alta periculosidade”.

A polícia, também trabalha para identificar quem é a rede de contato de Weslley Magno, que está lhe dando apoio e ainda, de quem são as casas onde ele está se escondendo.

Por fim, o delegado Leonardo Germano, lembrou que as pessoas que estiverem dando guarida ao Weslley Magno, está incorrendo em crime num contexto gravíssimo, então, todas essas pessoas estão passíveis de responder criminalmente.

Droga e munições apreendidas pela Polícia
Sidney Silva 
Essa matéria já foi vista 869
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.