Sexta, 25 de Junho de 2021
00 00000-0000
Polícia Homicídio

Mulher é assassinada a golpes de faca-peixeira, em Piancó; suspeito foi preso

Mulher é assassinada a golpes de faca-peixeira, em Piancó; suspeito foi preso

30/05/2021 12h02
856
Por: Mais São Bento
Mulher é assassinada a golpes de faca-peixeira, em Piancó; suspeito foi preso

Uma mulher, identificada como Damiana de Macena Araújo, de 26 anos de idade, foi assassinada a golpes de faca-peixeira, na noite deste sábado (29), Rua Antônio Brasilino, Ouro Branco, na cidade de Piancó. O crime ocorreu depois uma confusão entre a vítima e um homem.

De acordo com informações de populares, logo após a confusão, onde os dois se agarraram pelo chão, Antônio José, de 71 anos, teria se retirado do local e voltado minutos depois e começado a esfaquear a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e foi para o local, onde a vítima foi encontrada em cima de um banco da praça toda coberta de sangue. A mulher ainda chegou a ser levada para o hospital local, mas ela acabou morrendo, em função da gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender em flagrante o suspeito. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias
Essa matéria já foi vista 628
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.