Sexta, 25 de Junho de 2021
00 00000-0000
São Bento Novo decreto

Prefeitura de São Bento lança mais um decreto com medidas de contenção ao Coronavírus

Prefeitura de São Bento lança mais um decreto com medidas de contenção ao Coronavírus

03/06/2021 05h08
1.146
Por: Mais São Bento Fonte: Ascom
Prefeitura de São Bento lança mais um decreto com medidas de contenção ao Coronavírus

Em novo decreto lançado nesta quarta-feira (02.06), o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, elenca as principais medidas de contenção ao avanço do novo Coronavírus, com restrições impostas no documento, relativas ao que pode ou não funcionar no município.

No Setor Educacional, o decreto mantém a suspensão das aulas presenciais, por tempo indeterminado, nas Escolas Públicas e o funcionamento, no sistema híbrido, nos Ensinos Infantil, Fundamental I e II, Médio e Superior nas Escolas Particulares.

Os Estabelecimentos Médicos, Clínicos e Hospitalares, Postos de Combustíveis, Serviços Funerários, Oficinas e Serviços de Manutenção Automotiva, Segurança Privada, Imprensa, Assistência Social, Empresas de Saneamento, Energia, Telecomunicações e Internet poderão funcionar de segunda a sexta e nos finais de semana.

De acordo com as normas, o comércio, de uma forma geral, vai poder funcionar 10 horas por dia, de segunda a sexta, e apenas por delivery nos fins de semana.

Já as áreas de lazer, cinemas, casas de festas, circos e centros de convenção não funcionarão nos dias úteis nem nos finais de semana.

Ascom 

Essa matéria já foi vista 869

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.