Sexta, 25 de Junho de 2021
00 00000-0000
São Bento São Bento PB

Prefeitura de São Bento começa a vacinar Profissionais da Educação contra a Covid-19

Prefeitura de São Bento começa a vacinar Profissionais da Educação contra a Covid-19

07/06/2021 13h16
923
Por: Mais São Bento Fonte: Ascom
Prefeitura de São Bento começa a vacinar Profissionais da Educação contra a Covid-19

A Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, através da Secretaria de Saúde, iniciou, no último sábado (05.06), a vacinação dos profissionais da Educação contra a Covid – 19.

Segundo a coordenadora de Imunização de São Bento, Joyce Resende, foram vacinados com a 1ª dose cerca de 235 professores das Redes Pública e Particular de Ensino do município, nos turnos manhã e tarde, na Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, na ação denominada DIA D DA VACINAÇÃO da categoria.

Os docentes vacinados são de Creches, Educação Infantil, Fundamental I e II e Ensino Médio e tiveram as doses aplicadas, de acordo com uma lista enviada pelas escolas e mediante documentação pessoal.

Joyce Resende comunica que a campanha pra imunizar os profissionais da Educação será retomada, assim que chegarem mais vacinas, e divulga o cronograma semanal de vacinação, de 07 a 11 de junho de 2021, para as pessoas com comorbidades, na Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, das 7 às 13h.

Na segunda-feira (07), será a vez das pessoas portadoras de comorbidades, entre 40 e 44 anos de idade.

Na terça-feira (08), serão imunizados os de 35 a 39 anos, seguidos pelas pessoas de 30 a 34 anos na quarta-feira (09) e aquelas na faixa etária, entre 18 e 29 anos, na quinta-feira (10).

Já na sexta-feira (11), será o DIA D reservado à imunização dos grupos prioritários que ainda não receberam a primeira dose.

A Secretaria de Saúde faz uma observação aos pacientes de grupos prioritários anteriores, não recebedores da primeira dose, a fim de que compareçam à Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, no horário supracitado, levando o Laudo Médico, RG, CPF e CARTÃO DO SUS, para serem imunizados.

ASCOM

Essa matéria já foi vista 798

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.