Segunda, 02 de Agosto de 2021
00 00000-0000
Polícia Prisão

Após tentativa de homicídio, Polícia Militar prende trio, apreende armas e moto roubada em Sousa

Após tentativa de homicídio, Polícia Militar prende trio, apreende armas e moto roubada em Sousa

26/06/2021 05h43
755
Por: Mais São Bento
Após tentativa de homicídio, Polícia Militar prende trio, apreende armas e moto roubada em Sousa

Dois policiais militares do 14º Batalhão, que estavam de folga e seguiam com suas famílias da Comunidade Riacho dos Anízios com destino a cidade de Sousa, por volta das 21h desta sexta-feira (25), se depararam com três pessoas apresentando atitude suspeita em duas motocicletas distintas, as proximidades do Loteamento “Nova Sousa”.

De imediato, dois suspeitos identificados como, Lucas Alves da Silva, conhecido como “Pinto” de 25 anos e Ismael Soares dos Santos, conhecido como “Aroldo” de 18 anos, que seguiam em uma moto Honda Cg 125, de cor Vermelha, placa OEY-8974, sem restrições, foram abordados e com eles foi apreendida uma pistola Cal.40, municiada com oito cartuchos. Já o terceiro suspeito inicialmente conseguiu fugir adentrando no matagal.

Em seguida, foi solicitado apoio de outras guarnições da Força Tática e do BOPE que realizaram uma varredura no local conseguindo localizar o outro suspeito, identificado como Luan Henrique da Silva, de 27 anos, em poder de um revólver Cal.38, municiado com cinco cartuchos, que foi apreendido com outra moto Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, placa QFG-8400, que apresentava restrição de roubo.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas de fogo, munições e as motocicletas, para serem para serem prestados esclarecimentos na presença do delegado de plantão, que irá investigar se o trio possivelmente esteve envolvido na tentativa de homicídio contra o ex-presidiário Sebastião Elânio Gomes de Oliveira, mais conhecido por “Tatan”, fato ocorrido nesta noite às proximidades do IFPB, no bairro Jardim Sorrilândia 3, na cidade de Sousa.

Da Redação com ASCOM | 14ºBPM

Essa matéria já foi vista 658

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.