Segunda, 02 de Agosto de 2021
00 00000-0000
Polícia Homicídio

Ex-presidiário é morto com vários tiros de arma de fogo no município de Pombal

Ex-presidiário é morto com vários tiros de arma de fogo no município de Pombal

02/07/2021 16h39
965
Por: Mais São Bento
Ex-presidiário é morto com vários tiros de arma de fogo no município de Pombal

Um crime de homicídio, tendo como vítima o ex-presidiário Talison Alves do Nascimento, mais conhecido como “Talinho”, foi registrado por volta das 13h20 desta sexta-feira (2), às margens da BR-427, em frente às barracas dos peixes, na saída do município de Pombal para a cidade Paulista, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, a vítima foi surpreendida com vários tiros de arma de fogo de autoria ainda desconhecida. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para socorrer a vítima, porém ao chegarem ao local, constataram que ela não havia resistido aos ferimentos e já estava sem vida.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e mobilizou guarnições de serviço, que isolaram a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica para serem adotados os procedimentos necessários e em seguida, o corpo da  vítima ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito exame cadavérico.

Diligências estão sendo realizadas pela região, com intuito de obter informações que levem a autoria do crime, porém sem êxito até o momento. Segundo informações, Talison Alves  já tinha passagens por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Da Redação
Sertão Informado

Essa matéria já foi vista 856

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.