Segunda, 02 de Agosto de 2021
00 00000-0000
São Bento São Bento PB

Prefeitura de São Bento inicia Trabalho de “Educação para o Trânsito”

Prefeitura de São Bento inicia Trabalho de “Educação para o Trânsito”

05/07/2021 17h02
1.369
Por: Mais São Bento Fonte: Ascom
Prefeitura de São Bento inicia Trabalho de “Educação para o Trânsito”

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), deu início nesta segunda-feira (05), aos trabalhos de ”Educação para o Trânsito”, com a presença, nas ruas, dos Agentes de Trânsito, profissionais recém-convocados pela prefeitura que, a partir de agora, vão tentar realizar um sonho de muitos anos dos habitantes da Capital Mundial das Redes: a organização do tráfego no município.


De acordo com o Secretário de Mobilidade Urbana do município, Alissom Batista, os serviços de ‘Educação no Trânsito’ São-bentense serão permanentes e feitos com o intuito de “educar para o trânsito” e salvar vidas.


A princípio, o secretário relatou que as ações iniciais dos agentes de trânsito estão sendo realizadas em forma de abordagens, com orientações aos condutores quando forem estacionar os veículos e também, advertindo os motociclistas quanto ao uso do capacete.


Outra informação repassada por Alissom Batista foi a de que o município de São Bento já fixou 183 placas de sinalização de trânsito pelas ruas da cidade e que mais 20 serão colocadas, em breve, totalizando 203.


Pelas redes sociais, essa semana, o prefeito Jarques Lúcio divulgou a aquisição da primeira motocicleta adquirida com recursos do tesouro municipal para a Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), além dos uniformes dos Agentes de Trânsito e outros acessórios, adiantando que outros veículos estarão chegando ao município, para auxiliar esses profissionais a desempenharem um trabalho eficaz e proporcionarem melhorias no trânsito.

ASCOM

Essa matéria já foi vista 888

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.