Segunda, 02 de Agosto de 2021
00 00000-0000
Polícia Prisão

Após assaltos, Polícia Militar age rápido e prende um dos suspeitos na cidade de Sousa

Após assaltos, Polícia Militar age rápido e prende um dos suspeitos na cidade de Sousa

20/07/2021 06h44
529
Por: Mais São Bento
Após assaltos, Polícia Militar age rápido e prende um dos suspeitos na cidade de Sousa

Um assalto a mão armada, foi registrado por volta das 8h30 desta segunda-feira (19), no Frigorífico de Zé Nilton, localizado as proximidades do supermercado Félix, na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, no bairro Dr. Zezé, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, duas pessoas não identificadas e armadas, chegaram em uma moto Honda Bros de cor preta, renderam as pessoas presentes e subtraíram aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Após o roubo, os assaltantes fugiram em alta velocidade.

As guarnições de serviço da Polícia Militar foram mobilizadas e por volta das 10h40, foram informadas de mais um roubo, ocorrido na revendedora Brasilgás, localizada na saída de Sousa para Aparecida. Na ação, uma dupla armada também subtraiu aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Diligências foram realizadas e momentos depois, os policias conseguiram localizar os suspeitos, que ao perceberem a presença das guarnições fugiram e foram perseguidos até caírem da moto no bairro Raquel Gadelha.

Um dos suspeitos, Wellington Alexandre da Silva de 29 anos, foi preso e com ele foram encontrados aparelhos celulares, já o seu comparsa conseguiu fugir após adentrar em uma residência. O detido foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas necessárias que necessita o caso.

Uma moto Honda Bros de cor azul, que estava pintada de preto também foi recuperada pelos policiais.

Da Redação
Sertão Informado

Essa matéria já foi vista 408

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.