Segunda, 27 de Setembro de 2021
00 00000-0000
Polícia Prisão

Acusado de praticar homicídio há mais de 10 anos na cidade de Sousa é preso em Juarez Távora/PB

Acusado de praticar homicídio há mais de 10 anos na cidade de Sousa é preso em Juarez Távora/PB

20/08/2021 05h38
473
Por: Mais São Bento
Acusado de praticar homicídio há mais de 10 anos na cidade de Sousa é preso em Juarez Távora/PB

Por volta das 11h30 desta quinta-feira (19), uma ação conjunta entre agentes do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa e policiais civis da Seccional de Guarabira, resultou na prisão do foragido da Justiça sousense João Neto, também conhecido como “Cachorro”, na cidade de Juarez Távora, no Agreste paraibano.

Contra o acusado, que estava foragido há mais de 10 anos, existia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa, pelo crime de homicídio, ocorrido na Rua Rui Barbosa, em frente a Farmácia Nossa Senhora Aparecida, por volta das 10h do dia 24 abril do ano  de 2010.

Na ocasião, a vítima identificada como Francisco Targino, foi abordada pelo acusado e a pessoa de Itanir Flauzinho Soares, de alcunha “Cururu”, que ambos em posse de armas, efetuaram cerca de seis tiros contra a vítima, que devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações da polícia, o referido crime teria sido motivado pelo fato do irmão da vítima ter matado um cigano na cidade de Santa Luzia/PB em tempos atrás.

No momento da prisão, os policiais conseguiram apreender uma pistola calibre 6.35 em poder de João Neto, que foi levado à delegacia de Polícia Civil de Guarabira, para serem aplicadas as medidas necessárias ao caso e ficará à disposição da Justiça.

Da Redação
Sertão Informado

Essa matéria já foi vista 305

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.