Terça, 26 de Outubro de 2021
00 00000-0000
Polícia Homicídio

Mulher de 43 anos é assassinada a facadas e marido é preso em flagrante

Mulher de 43 anos é assassinada a facadas e marido é preso em flagrante

20/09/2021 19h50
672
Por: Mais São Bento
 Mulher de 43 anos é assassinada a facadas e marido é preso em flagrante

Uma mulher foi encontrada morta com ferimentos provocados com uma faca, na manhã desta segunda-feira (20), no município de Taperoá, no Cariri da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é marido da vítima, que foi preso em flagrante.

Testemunhas disseram à polícia que o suspeito foi visto saindo da residência da vítima, no bairro São José, no último sábado (18), com as mãos sujas de sangue.No local do crime, policiais encontraram a fechadura da casa danificada e a porta aberta. Francineide Lima de Souza, 43 anos, foi encontrada sem vida no chão da cozinha.

O suspeito do crime estava escondido na residência do pai. Ele foi preso e encaminhado à delegacia da cidade.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB (Veja as regras no grupo)

Essa matéria já foi vista 640

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.