Segunda, 25 de Outubro de 2021
00 00000-0000
Polícia Prisão

Polícia Militar e GTE agem rápido e prendem acusado de homicídio nesta sexta, em Catolé do Rocha 

Polícia Militar e GTE agem rápido e prendem acusado de homicídio nesta sexta, em Catolé do Rocha 

24/09/2021 13h47
919
Por: Mais São Bento
Polícia Militar e GTE agem rápido e prendem acusado de homicídio nesta sexta, em Catolé do Rocha 

Por volta das 13h00, Polícia Militar e GTE da Polícia Civil de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, agiram rápidos e prenderam um homem acusado de praticar o homicídio registrado na madrugada desta sexta-feira (24 de setembro), crime ocorrido no bairro do Corrente, nesta cidade.

Trata-se do nacional Josias Feitosa da Silva, 24 anos, residente no bairro do Corrente, e a prisão ocorreu num local por trás da casa da vítima.  O acusado, que é sobrinho da vítima, confessou o crime, e levou os policiais ao fundo do terreno onde teria escondido a arma usada para matar o tio.

O acusado foi conduzido para a 18ª delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, para as providências cabíveis.

ENTENDA O CRIME

A cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba registra o segundo homicídio em menos de 24 horas. Um corpo de um homem foi encontrado na casa do mesmo.

De acordo com informações repassadas a nossa redação, um homem identificado por Cícero Gomes Targino, mais conhecido por ‘NOVO’ foi encontrado morto no interior da residência dele, localizada na Travessa Liberato Dantas, no bairro do Corrente, zona norte de Catolé do Rocha.

Segundo testemunhas, um popular encontrou o corpo da vítima já sem vida na manhã de hoje, por volta das 09h50, e imediatamente comunicou o fato a Polícia Militar, que compareceu ao local e confirmou a veracidade do fato.

Os policiais informaram ainda, que a vítima foi morta ‘possivelmente’ por arma branca, e o crime teria acontecido da noite desta quinta, para a madrugada desta sexta.

Este foi o sexto homicídio registrado em Catolé do Rocha.

 

 

 

 

CATOLÉ NEWS / Imagens do repórter JAN OLIVEIRA

Essa matéria já foi vista 777

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.