Terça, 26 de Outubro de 2021
00 00000-0000
Polícia Prisão

Polícias prendem no Rio Grande do Norte homem suspeito de vários homicídios no município de Paulistas

Polícias prendem no Rio Grande do Norte homem suspeito de vários homicídios no município de Paulistas

09/10/2021 06h09
1.238
Por: Mais São Bento
Polícias prendem no Rio Grande do Norte homem suspeito de vários homicídios no município de Paulistas

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação integrada entre a Delegacia de Polícia de São Bento, e Policia Militar de São Bento, com a Polícia Civil e Polícia Militar do Rio Grande do Norte, prendeu na madrugada de hoje um dos homens mais procurados de Paulista/PB, investigado por vários homicídios.

O preso é um homem de 27 anos, que estava foragido e é investigado por integrar uma associação criminosa responsável por vários homicídios na cidade de Paulista/PB, dentre eles, o que vitimou a pessoa de Gildemarque Alves de Sousa no dia 30 de junho de 2021.

O criminoso vinha aterrorizando a comunidade Maravilha, no município de Paulista, e também era investigado por vários crimes patrimoniais na localidade, dentre eles, o roubo ocorrido a um mercadinho local, no dia 22 de agosto de 2021.

O mandado de prisão foi expedido pela vara única da comarca de São Bento, após representação da Delegacia de Polícia de São Bento.

O suspeito estava escondido na cidade de São Miguel (RN), e a Polícia Civil chegou ao local através de uma informação passada pela Polícia Militar de São Bento. Após tomar conhecimento da localização do foragido, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Bento solicitou apoio da Polícia Civil e Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que capturaram o suspeito naquela cidade.

As investigações continuam no intuito de localizar e capturar os outros envolvidos nos crimes investigados em Paulista, e a população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
08.10.2021

Essa matéria já foi vista 856

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.