Segunda, 25 de Outubro de 2021
00 00000-0000
Polícia Policial

Caicoense morre em confronto com a Polícia na Paraíba

Caicoense morre em confronto com a Polícia na Paraíba

14/10/2021 18h28
996
Por: Mais São Bento
Caicoense morre em confronto com a Polícia na Paraíba

Entre os homens que morreram em confronto com as polícias após assalto a banco da cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba, estava um caicoense. Trata-se de Leonardo Kledson de Oliveira Fonseca, também conhecido como “Pacote”, de 41 anos.

Ele morreu no confronto com os policiais na cidade de Patos (PB), ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 13 de outubro.

O coronel Campos, que é comandante a região a partir de Patos, disse em entrevista a uma emissora de rádio local, que “com informações da Inteligência, montaram duas barreiras para interceptar um veículo modelo Astra de cor escura que transitava com parte da quadrilha. Eles desobedeceram a ordem de parada em uma das barreiras e trocaram tiros com a polícia. Na segunda barreira, novamente desobedeceram a ordem de parada, só que saíram da pista e ao deixar o carro abriram fogo contra os policiais com arma de grosso calibre. Eles usavam fuzis de calibre 7,62. Os policiais revidaram e os dois morreram”.

Os policiais estavam realizando diligências na tentativa de capturar os assaltantes quando na parte da tarde, pelo menos 4 foram mortos em confronto na cidade de Coremas. Nesse caso, a ação foi dos policiais civis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – Draco.

Sidney Silva 

Essa matéria já foi vista 618

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.