Sexta, 03 de Dezembro de 2021
00 00000-0000
Polícia Prisão

Criminosos são presos pela PM durante invasão e assalto a residência na madrugada na cidade de Pombal

Criminosos são presos pela PM durante invasão e assalto a residência na madrugada na cidade de Pombal

24/10/2021 10h33
815
Por: Mais São Bento
Criminosos são presos pela PM durante invasão e assalto a residência na madrugada na cidade de Pombal

Por volta das 02 horas deste domingo (24/10/2021), dois indivíduos armados com pistolas chegaram numa motocicleta no Bairro Alto e Plano na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba e inicialmente dominaram e amarraram o vigilante do bairro pra em seguida invadirem uma residência pertencente a uma comerciante da cidade.

Já no interior da residência a dupla passou a torturar e fazer ameaças aos moradores ao tempo em que exigiam dinheiro sendo subtraída uma quantia superior a R$ 11.000,00 além de alguns aparelhos celulares.

A Polícia Militar foi acionada por moradores e rapidamente fez um cerco a residência quando os acusados tentaram fugir pulando muros de ouros imóveis.

O cerco policial foi estendido e minutos depois a dupla criminosa foi localizada escondida no teto de outro imóvel próximo ao local.

Os militares encurralaram os acusados os quais se entregaram espontaneamente e com eles foi recuperada a quantia subtraída e os aparelhos celulares, sendo apreendido também duas pistolas Cal 380, ambas municiadas, além de uma motocicleta utilizada no crime a qual estava com adulteração nos dígitos da placa.

Os acusados foram identificados como J.M.P., 23 anos, natural de Campina Grande o qual mora em Pombal já há algum tempo e L.L.S., de 27 anos, natural de João Pessoa.

Após receber voz de prisão, a dupla foi conduzida para Delegacia de Policia Civil de Pombal para as providências cabíveis juntamente com as armas, a quantia subtraída e a motocicleta utilizada no crime.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Polícia Militar

Essa matéria já foi vista 665

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.