Sexta, 03 de Dezembro de 2021
00 00000-0000
Polícia Prisão

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas após acidente de trânsito em Pombal

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas após acidente de trânsito em Pombal

03/11/2021 05h07
465
Por: Mais São Bento
Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas após acidente de trânsito em Pombal

A Polícia Militar de Pombal foi acionada na madrugada desta terça-feira (2), para comparecer em um acidente de trânsito, ocorrido na BR-230, entre as cidades de São Bentinho e Pombal.

 

Guarnições de Rádio Patrulhas se deslocaram ao local e constataram que um homem identificado como Lyncoln Alexandre Ferreira Clemente da Silva de 25 anos, seguia em uma motocicleta com sua companheira, quando perdeu o controle e ambos caíram ao chão.

Após o acidente, Lyncoln Alexandre se evadiu do local e deixou sua companheira, que consequentemente foi socorrida ao Hospital Regional de Pombal, para ser atendida.

Já no início da tarde, o comandante da 3ª Companhia de Pombal, Capitão Cascudo, foi informado que o condutor da moto havia abandonado o local do acidente devido estar armado e que ele possivelmente estaria escondido na residência dos sogros, próximo a AABB.

Diante das informações, os militares se deslocaram ao local indicado, por volta das 14h e encontraram o acusado, juntamente com um revólver calibre 32, uma porção de substancia semelhante à maconha e outra análoga a cocaína.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.

Da Redação
Sertão Informado

Essa matéria já foi vista 429

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.