Segunda, 24 de Janeiro de 2022
00 00000-0000
Polícia Policial

Delegado lamenta brechas na Lei ao prender meliante com vasta ficha criminal, em Cajazeiras

Delegado lamenta brechas na Lei ao prender meliante com vasta ficha criminal, em Cajazeiras

02/12/2021 06h03
409
Por: Mais São Bento
Delegado lamenta brechas na Lei ao prender meliante com vasta ficha criminal, em Cajazeiras

Um indivíduo suspeito de praticar um furto na cidade de Cajazeiras, foi preso no início da manhã desta quarta-feira (1º). A prisão se deu por intermédio da Polícia Civil, Seccional Cajazeiras, através do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ) em conjunto com a Polícia Militar.

Na ação, foram recuperados uma pistola da marca GLOCK, Cal.380, modelo G25 e outros pertences, conforme boletim de ocorrência registrado no último dia 27 de novembro em Cajazeiras.

O investigado, que hoje, dia 1º de dezembro, completa 26 anos de idade, foi identificado e preso pelas forças de segurança e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

No momento da abordagem o investigado não reagiu à prisão e informou aos Policiais o local onde os objetos furtados estavam.

Conforme o delegado Seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, o investigado é figura conhecida na área policial pela prática de diversos arrombamentos e furtos na região. A autoridade disse que, apesar da pouca idade, o indivíduo é dono de uma vasta fixa criminal e tem incontáveis passagens pela polícia.

O delegado lamentou a existência de brechas na Lei Criminal Brasileira e disse que o meliante mais uma vez foi preso e que é questão de tempo para ser solto e praticar os mesmo delitos novamente.

“Vamos ver quanto tempo ele vai passar preso e quanto tempo ele voltará a cometer os mesmos crimes e quanto tempo nós vamos demorar para prender ele novamente. Com isso quem sofre as consequências é a sociedade”, ressaltou.

DIÁRIO DO SERTÃO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.