Segunda, 24 de Janeiro de 2022
00 00000-0000
Brasil Economia

Petrobras desmente Bolsonaro sobre redução da gasolina

Petrobras desmente Bolsonaro sobre redução da gasolina

06/12/2021 17h10
657
Por: Mais São Bento
Petrobras desmente Bolsonaro sobre redução da gasolina

A Petrobras desmentiu nesta segunda-feira (6) o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) ao afirmar que não antecipa decisões de reajuste e reforçou que não há nenhuma decisão tomada que ainda não tenha sido anunciada ao mercado. Bolsonaro disse nesse domingo (5) que a Petrobras anunciará nesta semana uma redução no preço dos combustíveis.

“A Petrobras reitera seu compromisso com a prática de preços competitivos e em equilíbrio com o mercado, ao mesmo tempo em que evita o repasse imediato das volatilidades externas e da taxa de câmbio causadas por eventos conjunturais”, diz. “A Petrobras não antecipa decisões de reajuste e reforça que não há nenhuma decisão tomada por seu Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP) que ainda não tenha sido anunciada ao mercado”, disse a estatal em nota.

Maurilio Júnior 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.