Segunda, 24 de Janeiro de 2022
00 00000-0000
Política Politica

Dep. Aguinaldo Ribeiro visitou as cidades de São Bento e Riacho dos Cavalos

Dep. Aguinaldo Ribeiro visitou as cidades de São Bento e Riacho dos Cavalos

12/12/2021 19h54
368
Por: Mais São Bento Fonte: Clinton Medeiros
Dep. Aguinaldo Ribeiro visitou as cidades de São Bento e Riacho dos Cavalos

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) visitou o Sertão da Paraíba nesse final de semana quando se reuniu com aliados e também esteve passando por obras onde recursos através do seu mandato foram conseguidas. O Blog conversou com ele em Riacho dos Cavalos, mas o mesmo também passou por São Bento.

“Fico feliz sempre em visitar essa região, vi que obras aqui foram entregues através de recursos conquistados em nosso mandato, e já estamos discutindo outras para trabalhos futuros em Riacho dos Cavalos onde vimos uma transformação e também nosso trabalho em São Bento”; enfatizou.

Aguinaldo também foi indagado sobre as eleições 2022, ele é pré-candidato a senador, na chapa ao lado do governador João Azevedo (Cidadania). “Estamos prontos para a decisão tomada, nosso grupo sabe disso, temos muito trabalho, nossa marca é fazer até por cidades onde não somos votados, no momento certo tudo vai se definir e estou pronto para entrar em campo, e quando nosso time decidir vamos ver o desafio. Nosso partido tem postura de independência, mas a partir de João Pessoa temos uma aliança entre o Cidadania e o Progressistas, institucional e de respeito que podemos compor na chapa majoritária de 2022, vale destacar que não defendo uma candidatura pessoal, mas sim de grupo, como de um partido que vem crescendo em todos os cantos do estado, e todos esses que decidem democraticamente”; destacou.

Aguinaldo foi recepcionado na residência do ex-prefeito Joaquim Hugo em Riacho por dezenas de vereadores da região, também prefeitos e outras lideranças regionais e em São Bento visitou o sítio Manga, na zona rural ao lado de outros aliados como o deputado estadual Galego Souza (Progressistas).

Clinton Medeiros 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.