Segunda, 24 de Janeiro de 2022
00 00000-0000
Polícia Prisão

POLÍCIA MILITAR APREENDER ARMA DE FOGO, RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NA CIDADE DE APARECIDA E PRENDE ACUSADO EM FLAGRANTE

POLÍCIA MILITAR APREENDER ARMA DE FOGO, RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NA CIDADE DE APARECIDA E PRENDE ACUSADO EM FLAGRANTE

16/12/2021 05h41
502
Por: Mais São Bento
POLÍCIA MILITAR APREENDER ARMA DE FOGO, RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NA CIDADE DE APARECIDA E PRENDE ACUSADO EM FLAGRANTE

Por volta das 21 h de hoje (15) dois indivíduos utilizando uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, sem placa, roubaram mediante ameaças com arma de fogo outra moto Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, placa QFB – 3365. 

O crime aconteceu em um espetinho localizado na Praça Central da cidade de Aparecida e em seguida a dupla fugiu, cada um numa motocicleta, pela BR 230, direção a cidade de Pombal.

A Central de Comunicações – COPOM do 14º BPM foi informada do crime e de imediato acionou várias guarnições de Radio Patrulha, inclusive deslocou guarnições das cidades de São Francisco, São Domingos e Pombal, para que fizessem um cerco nas possíveis rotas de fuga.

Logo em seguida a motocicleta subtraída foi localizada pela guarnição do Destacamento de Aparecida abandonada no acostamento da BR 230 nas proximidades da localidade do “Serrote do Tigre”, possivelmente por falta de combustível, enquanto que o condutor/acusados conseguiu fugir pela caatinga, e em razão da escuridão o mesmo não foi localizado apesar de uma varredura feita no local.

O outro acusado continuou fugindo na Bros de cor preta quando mais na frente se deparou com uma barreira policial feita pela guarnição da Força Tática da Companhia de Pombal nas proximidades da Ponte do Areal, ao visualizar os militares o mesmo se assustou e tombou o veiculo, sendo imediatamente detido pela guarnição e apreendido em seu puder a arma do crime, um revólver Cal 38 com cinco munições intactas.

O indivíduo detido foi identificado como Vitor Gabriel da Silva Santos, de 18 anos de idade, preso há quatros meses atrás por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Pombal, o outro acusado que conseguiu fugir foi identificado pelo apelido de “Pretinho filho de Cheiroso”, que também possui passagens pela polícia.

Após receber voz de prisão Vitor Gabriel foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Sousa para as providências cabíveis juntamente com a arma de fogo apreendida, a motocicleta roubada e a outra utilizada no roubo em quanto às diligências continuam com objetivo de localizar o outro acusado. Fonte Assessoria policial militar com joao alencar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.