Segunda, 24 de Janeiro de 2022
00 00000-0000
Polícia Acidente

Duas jovens morrem em acidente envolvendo carro e duas vacas na região de Princesa Isabel

Duas jovens morrem em acidente envolvendo carro e duas vacas na região de Princesa Isabel

03/01/2022 11h13
547
Por: Mais São Bento
 Duas jovens morrem em acidente envolvendo carro e duas vacas na região de Princesa Isabel

Um acidente com um carro e dois animais foi registrado na noite deste domingo (02/01) e acabou tirando a vida das jovens, Evelyn Emanuela, de Tavares, e Vitória Medeiros, de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações, o automóvel – modelo Golf, de cor prata e placas MYR 6A08 – em que as vítimas fatais estavam, teria colidido contra duas vacas soltas na PB-306, próximo ao Bar de João Soares. Com o impacto, os animais morrem no local.

Além de Evelyn e Vitória, ainda estava no carro: o namorado da tavarense e cabeleireiro, Danilo Silva, e seu irmão e também cabeleireiro, Daniel, namorado da jovem princesense.

Evelyn teve morte instantânea, enquanto Vitória faleceu no Hospital Regional de Princesa Isabel – unidade de saúde em que ela e as demais vítimas sobreviventes haviam sido socorridas.

O grupo, segundo relatos, estava voltando à Tavares no momento do acidente após participar de um evento no Povoado Lagoa da Cruz, em Quixaba/PE.

Não há informações sobre o estado de saúde dos irmãos, Danilo e Daniel. Os dois residem em Tavares.

OUTRAS MORTES

No final de 2021, Tavares perdeu 3 jovens vítimas de acidentes

Os acidentes foram de moto. O primeiro foi registrado em 10 de dezembro, na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Silvestre, zona rural de Tavares, e envolveu Michell Cordeiro, de idade ainda não revelada.

O jovem faleceu no dia 12 de dezembro, no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde estava internado devido à gravidade do acidente.

Também no dia 12 aconteceu o segundo acidente, tirando as vidas de Karynna Morais, de 24 anos, e Lucas Lemos, de 23.

Os jovens voltavam à Tavares pela rodovia PB-306 após participar de um evento social em uma chácara.

A moto era guiada por Karynna, e Lucas seguia na garupa. A suspeita é de que a condutora tenha perdido o controle do veículo durante o trajeto. Ela bateu contra um poste de concreto, pertencente à empresa de internet Mio Telecom.

Com o impacto, a estrutura se quebrou em duas partes e os jovens não resistiram e tiveram morte instantânea.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.