Sábado, 20 de Abril de 2024
00 00000-0000
Política Política

Efraim colado em João Azevêdo no Sertão

Efraim colado em João Azevêdo no Sertão

17/01/2022 16h21
Por: Mais São Bento
Efraim colado em João Azevêdo no Sertão

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Efraim Filho (DEM) segue colado no governador João Azevêdo (Cidadania). Nesta segunda-feira (17), o parlamentar deu mais uma demonstração que não vai abrir mão de estar na chapa majoritária.

Hoje, o governador da Paraíba entregou mais dois restaurantes populares no Sertão. Em São Bento, João Azevêdo participou do ato inaugural do restaurante que oferecerá 1.000 refeições diárias ao preço simbólico de R$ 1,00.

João Azevêdo entrega restaurante popular em São Bento

O equipamento funciona na Rua Francisco Rodrigues da Silva e representa investimentos anuais superiores a R$ 1,65 milhão, fortalecendo as ações de segurança alimentar do Governo do Estado.

Voltando a política, Efraim tem marcado presença em praticamente todas solenidades do governador. Do litoral ao Sertão literalmente. Não há como nem dizer que há disputa com Aguinaldo Ribeiro (Progressista).

Maurílio Júnior 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias