Quarta, 25 de Maio de 2022
00 00000-0000
Polícia Homicídio

Homem é assassinado na manhã desta quinta-feira (20) na cidade de São Bento. Veja

Homem é assassinado na manhã desta quinta-feira (20) na cidade de São Bento. Veja

20/01/2022 09h17 Atualizada há 4 meses
3.119
Por: Mais São Bento
Homem é assassinado na manhã desta quinta-feira (20) na cidade de São Bento. Veja

 

O município de São Bento registrou, na manhã desta quinta-feira (20), o primeiro homicídio do ano de 2022.

Segundo informações do Capitão Fernando Galindo, Comandante da 3ª CIA da PM, sediada em São Bento, a vítima é Josias Bezerra Lopes, natural de Assu-RN, o qual foi morto com vários disparos de arma de fogo, por volta das 6h30, na rua Sebastião Agripino da Silva, ao lado de um veículo de cor azul, no bairro Cícero Dias II, em São Bento.

A polícia informa, também, que Josias Bezerra é um ex-presidiário e foragido da justiça, possivelmente, pelo crime de assaltos a bancos, e cumpriu pena nas cidades de Campina Grande-PB e Mossoró-RN, tendo forte ligação com o município de Pau dos Ferros-RN, onde tem familiares.

No local do crime, ninguém passou informações a respeito de como o fato aconteceu, o que dificulta o conhecimento da autoria e a maneira de agir dos criminosos.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e aguarda a condução do corpo para a realização da perícia, realizando diligências com o intuito de identificar e prender os autores, porém, sem êxito, até o momento.

Leomarque Pereira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.