Quarta, 25 de Maio de 2022
00 00000-0000
Polícia Acidente

Ciclista morre após ser colidido por carro na BR-230, saída de Sousa para Aparecida

Após ser realizada a perícia no local, o corpo da vítima foi removido ao NUMOL

15/04/2022 08h20
915
Por: Mais São Bento
Ciclista morre após ser colidido por carro na BR-230, saída de Sousa para Aparecida

Um grave acidente de trânsito, em que deixou como vítima fatal um homem de nome não revelado, foi registrado na noite desta quarta-feira (13), em um trecho da BR-230, as proximidades do posto de combustíveis Max (Andrezão), na saída da cidade de Sousa para Aparecida.

 

De acordo com informações, a vítima seguia em uma bicicleta Monark de cor vermelha, quando em determinado momento foi colidido por um veículo Renault Logan de cor prata, placa QWY-0380.

Devido a força do impacto, o ciclista foi arremessado a alguns metros e não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao ocorrido.

Após ser realizada a perícia no local pela Polícia Científica, o corpo da vítima foi removido ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Da Redação
Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.