Quarta, 25 de Maio de 2022
00 00000-0000
Polícia Tragédia

Na Paraíba, homem mata esposa e comerciante e depois é encontrado morto

De acordo com as investigações, o suspeito estaria enfrentando problemas de depressão e teria utilizado uma arma de fogo para efetuar os homicídios. Uma suposta traição teria sido a motivação do crime

04/05/2022 06h17
1.001
Por: Mais São Bento
Na Paraíba, homem mata esposa e comerciante e depois é encontrado morto

Uma tragédia foi registrada na manhã desta terça-feira (03) na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da polícia, um homem teria matado um comerciante e em seguida assassinado sua esposa e tirado sua própria vida.

De acordo com as investigações, o suspeito estaria enfrentando problemas de depressão e teria utilizado uma arma de fogo para efetuar os homicídios. Uma suposta traição teria sido a motivação do crime.

A PM informou que ele era morador do bairro Alto das Populares e que não tinha envolvimento com outros crimes.

As informações são de que o suspeito foi até o comércio de Jordânio Alvino, na ‘feirinha do Alto’, e o matou a tiros. Em seguida, ele teria retornado para casa onde efetuou outros disparos contra sua companheira, e logo após suicidou-se. Conforme apurado pela polícia, havia uma relação de amizade entre o casal e o comerciante.

O casal deixa dois filhos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

PORTAL DIÁRIO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.