Quarta, 25 de Maio de 2022
00 00000-0000
Polícia Prisão

homem tentar matar ex-companheira na cidade de Aparecida

homem tentar matar ex-companheira na cidade de Aparecida

06/05/2022 11h57
526
Por: Mais São Bento
homem tentar matar ex-companheira na cidade de Aparecida

Por volta das 07h00min de hoje (06), o Destacamento Policial da cidade de Aparecida foi acionado por populares dando conta de que um indivíduo armado com arma de fogo teria tentado assassinar sua ex-companheira, sendo impedido por populares, os quais teriam conseguido desarmá-lo.

Imediatamente a guarnição do Destacamento foi ao local e constatou o fato, onde segundo testemunhas, o autor teria invadido a residência de sua ex-companheira, localizada no centro da cidade, armado com um revólver Cal. 38 na intenção de matá-la, não consumando o ato graças à intervenção de populares que conseguiram desarmá-lo.

A guarnição imediatamente fez a apreensão da arma e ainda realizou diligências na intenção de localizar o homem, que teria sido retirado do local por familiares, entretanto este não foi localizado.

A vítima juntamente com a arma de fogo foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa para prestar os devidos esclarecimentos. As diligências continuam com objetivo de localizar o autor do fato.

 

 

Fonte: PM DA PB /14º BPM 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.