Quarta, 25 de Maio de 2022
00 00000-0000
Polícia Prisão

Deu águia.Elemento é preso no flagrante, após arrombar mais um estabelecimento comercial em Catolé do Rocha 

Deu águia. Elemento é preso no flagrante, após arrombar mais um estabelecimento comercial em Catolé do Rocha 

12/05/2022 20h52
472
Por: Mais São Bento
 Deu águia.Elemento é preso no flagrante, após arrombar mais um estabelecimento comercial em Catolé do Rocha 

Uma velha e costumeira cena se repetiu nesta quinta-feira (12 de maio), na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

 

Um indivíduo identificado por Jair, que residente no Bairro da Várzea, zona norte da cidade, foi preso logo nas primeiras horas da madrugada de hoje, por policiais militares do 12º BPM.

 

O acusado arrombou mais um estabelecimento comercial no bairro do Batalhão, zona sul de Catolé do Rocha, e furtou o dinheiro que estava na gaveta.

 

De acordo com a polícia, o elemento usou o mesmo modus operandi de outros arrombamentos que houve nos últimos 30 dias no mesmo bairro, ou seja, o suspeito entrou pela parte superior do estabelecimento, e praticou o furto.

 

Mas dessa vez o acusado se se deu mal, pois o sistema de monitoramento foi acionado e o sargento Coelho que é responsável pelo monitoramento, localizou o suspeito ainda em fuga nas proximidades da Praça do Povo, que fica próximo ao bairro do Batalhão, dando voz de prisão ao mesmo.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito a 18ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. O suspeito é acusado de participação em outros furtos na cidade de Catolé do Rocha.

Catole News 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.