Sábado, 25 de Junho de 2022
00 00000-0000
Polícia Policial

Homem tenta matar outro com pedrada na cabeça após confusão em bar, na cidade de Princesa Isabel

Homem tenta matar outro com pedrada na cabeça após confusão em bar, na cidade de Princesa Isabel

27/05/2022 12h13
420
Por: Mais São Bento
Homem tenta matar outro com pedrada na cabeça após confusão em bar, na cidade de Princesa Isabel

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira (25) após confusão em um bar no Centro da cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Civil, dois indivíduos teriam entrado em vias de fato e um deles feriu gravemente o outro com uma pedra de grande volume.

Conforme o delegado plantonista Gutemberg Cabral, os dois homens estavam bebendo em um bar quando se desentenderam e saíram para o lado de fora do estabelecimento. Segundo ele, na rua onde aconteceu o fato está tendo uma obra pública no local, o que levou os envolvidos a agredir um ao outro com pedras da construção.

O delegado disse que um acertou a cabeça do outro, e logo em seguida o que sofreu a pedrada revidou com uma pedra maior e acabou ferindo violentamente seu oponente. Há um vídeo nas redes sociais onde mostra o momento da tentativa de homicídio.

O algoz, ao perceber que o outro estava desmaiado, fugiu do local, mas em seguida foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi recolhido na delegacia e continua à disposição da Justiça onde vai responder por lesão corporal grave.

Gutemberg Cabral disse que a vítima ficou desmaiada e foi socorrida pelo SAMU para uma unidade hospitalar. Segundo o delegado, na manhã desta quinta-feira (26) o paciente conseguiu se recuperar e já foi liberado pela equipe médica. Ele explicou que o médico informou que o indivíduo escapou tendo em vista o socorro imediato do SAMU.

 

Fonte: Diário do Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.