Sábado, 25 de Junho de 2022
00 00000-0000
Polícia Duplo homicídio

Dois homens são mortos em bar na zona rural, após discussão por dívida

Dois homens são mortos em bar na zona rural, após discussão por dívida

10/06/2022 06h40
833
Por: Mais São Bento
 Dois homens são mortos em bar na zona rural, após discussão por dívida

Dois homens foram mortos no início da madrugada desta sexta-feira (10) em um bar as margens da BR-410, no município de Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, por volta das 00h40min, a Polícia Militar foi informado por uma atendente do Samu que teriam sido encontrados duas vitimais fatais às margens da BR-110. Ao se deslocar até o local foi constatada a informação, sendo encontrado dois corpos ao solo. De acordo com informações de testemunhas o senhor José Suerdo vulgo “sussa” teria esfaqueado o senhor Aderivaldo dentro do banheiro do bar Recanto Verde, localizado as margens da BR-110.

Após a vítima sair do banheiro ensanguentada outros clientes do bar perceberam a ação de fuga de Sussa, que tentou fugiu em sua motocicleta. Companheiros de Aderivaldo (que estariam bebendo com ele) teriam perseguido e agredido (espancamento) Sussa até a morte.

Ainda segundo informações, dois dos possíveis autores do espancamento foram identificados até o momento, mas não é possível identificar a quantidade exata de envolvidos. A motivação do crime, segundo conhecidos das vítimas, seria uma dívida de Aderivaldo com o filho de Sussa.

OPIPOCO com 95 FM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.