Terça, 22 de Abril de 2025
00 00000-0000
Polícia Prisão

POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTO COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO, EM BELÉM DO BREJO DO CRUZ

POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTO COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO, EM BELÉM DO BREJO DO CRUZ

14/07/2024 13h32
Por: Mais São Bento
POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTO COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO, EM BELÉM DO BREJO DO CRUZ

 

No início da madrugada deste sábado (13) a Polícia Militar apreendeu uma moto Honda XRE vermelha com sinais de adulteração, na cidade de Belém do Brejo do Cruz, sertão paraibano.

Os militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão realizavam o patrulhamento ostensivo em um evento festivo quando se depararam com o referido veículo estacionado ostentando placa em desconformidade do padrão legal. A equipe policial realizou uma averiguação e encontrou vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação na superfície de gravação do chassi e motor com morfologia dos caracteres diferentes da original.

Diante dos indícios de adulteração veicular, o condutor de 25 anos e a moto foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento onde foram adotados os procedimentos legais.


Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣⁣⁣ - 12º BPM

Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa!⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣????☀⁣⁣⁣

Polícia forte, sociedade segura!⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣????????

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias