Terça, 22 de Abril de 2025
00 00000-0000
Polícia Troca de tiros

Jovem de 23 anos baleado em confronto com o GTE de Catolé do Rocha, morreu no Hospital de Sousa

Jovem de 23 anos baleado em confronto com o GTE de Catolé do Rocha, morreu no Hospital de Sousa

17/07/2024 04h52
Por: Mais São Bento
Jovem de 23 anos baleado em confronto com o GTE de Catolé do Rocha, morreu no Hospital de Sousa

O jovem Fábio de Sousa Silva, 23 anos, que foi baleado durante confronto com policiais do GTE / Polícia Civil, fato ocorrido no final da manhã desta terça-feira (16), no bairro São Paulo, zona oeste de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, não resistiu a um procedimento cirúrgico ao qual foi submetido, no Hospital Regional de Sousa (PB), vindo a óbito, na tarde de hoje.

Segundo informações da polícia, Fábio de Sousa Silva, teria resistido à prisão, no momento em que os policiais foram cumprir ordens judiciais. Houve um confronto e o mesmo foi atingido e socorrido pela própria polícia para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Entenda o caso

Um confronto entre o GTE da Polícia Civil / 18ª Delegacia, e um suspeito ocorrido por volta das 11h30, no Loteamento São Paulo, na zona oeste de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, deixou um homem ferido.

As primeiras informações repassadas pela nossa reportagem, dão conta que o suspeito, identificado inicialmente por Fábio, 22 anos, catoleense, foi baleado durante o confronto, e posteriormente socorrido para o Setor de Emergência do Hospital Regional Dr. Américo Maia, em Catolé do Rocha.

De acordo com o Boletim Médico, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Sousa (PB), e não resistiu ao procedimento cirúrgico vindo a óbito.

 

 

 

CATOLÉ NEWS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias