Nas primeiras horas do dia de hoje (29), ocorreu um latrocínio no Sítio Vinha, Zona Rural do Município de Cajazeirinhas – PB. As equipes policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão (RP5, DPM de São Bentinho, Força Tática Charlie e Força Charlie Delta), juntamente com a Polícia Civil, organizaram um cerco policial na região com o objetivo de prender em flagrante os dois indivíduos responsáveis pelo crime e recuperar os objetos subtraídos das vítimas.
Informações iniciais indicaram que os suspeitos foram vistos no Distrito de Barrento. As equipes se deslocaram até o local e conseguiram localizar os dois homens, que ainda estavam em posse de parte dos itens roubados, incluindo uma grande quantia em dinheiro, um anel e celulares. Ao serem questionados, os suspeitos confessaram ter cometido o roubo no Sítio Vinha e informaram que as armas utilizadas no crime estavam escondidas em um matagal nas proximidades. As equipes realizaram buscas no local indicado e apreenderam quatro armas de fogo, sendo, três revólveres .38 e um rifle calibre .44.
Diante da situação de flagrante, os homens foram apresentados ao Delegado Plantonista na Delegacia de Polícia Civil de Pombal para as providências cabíveis.
“POLÍCIA FORTE, SOCIEDADE SEGURA”.
*P/5-14º BPM*.