Na tarde de ontem, quarta-feira (21), por volta das 17h, investigadores da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) interceptaram um veículo suspeito transportando uma carga de cigarros de procedência duvidosa na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. A operação contou com o apoio de investigadores da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE).
As autoridades receberam informações de que o veículo, vindo do estado de Pernambuco, estaria transportando a carga ilegal com destino final em Patos. De posse das características do veículo, os policiais o avistaram na entrada da cidade e confirmaram que o mesmo já havia sido abordado em 2020, quando foi encontrado com uma carga de cigarros roubada.
Após um acompanhamento, o veículo foi abordado próximo ao supermercado Hiper Queiroz. Durante a abordagem, os policiais encontraram 17 caixas de cigarros no interior do carro. Além disso, o condutor do veículo, identificado pelas iniciais F.D.S, apresentou uma nota fiscal falsa.
O indivíduo e todo material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia, onde foram apresentados à Autoridade Policial para as medidas cabíveis. A investigação segue em andamento para determinar a origem e o destino final dos produtos apreendidos.
Patos online