Na noite deste sábado, 24 de agosto, um grave acidente de moto resultou na morte de Raimundo Macena Filho, de 53 anos, conhecido como "Mudinho", na rodovia estadual PB-359, no município de Aparecida, na região de Sousa. Raimundo, que era dono de um bar e já havia trabalhado na Secretaria de Assistência Social de Aparecida, residia no distrito de "Prensa"
Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu quando o motociclista colidiu frontalmente com um automóvel. O motorista do carro envolvido no acidente fugiu do local, mas o veículo foi posteriormente localizado em um posto de combustível. A Polícia Militar isolou a área do acidente, enquanto a Polícia Civil e o SAMU realizaram os procedimentos necessários, confirmando o óbito de Raimundo no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para a realização de uma necropsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Aparecida, que busca esclarecer as circunstâncias do acidente.
O prefeito de Aparecida, João Neto, emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do ex-funcionário da Prefeitura. Na nota, o gestor destacou o profissionalismo de Raimundo e seu impacto positivo na comunidade.
"Gostaríamos de expressar nossas sinceras condolências à família e aos amigos neste momento tão difícil. Que possam encontrar conforto nas lembranças dos momentos vividos e na certeza de que Raimundo será sempre lembrado com carinho e saudade por todos nós. Que sua alma descanse em paz", afirmou o prefeito em sua mensagem de condolência.
Por Patos Online
Com Diário do Sertão