Segunda, 07 de Outubro de 2024
00 00000-0000
Polícia Prisão

Em ação rápida, Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de matar universitário em Messias Targino

Em ação rápida, Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de matar universitário em Messias Targino

13/09/2024 14h46
Por: Mais São Bento
Em ação rápida, Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de matar universitário em Messias Targino

O suspeito, Adson Luiz Ferreira Dantas, de 44 anos, se apresentou voluntariamente à delegacia de Patu, nesta quinta-feira (12). Como havia um mandado de prisão expedido contra ele, foi detido. De acordo com o delegado Paulo Cesário, que está à frente das investigações, já está constatado que o crime não se tratou de um latrocínio, que era a hipótese inicial. No entanto, a motivação real ainda não está totalmente esclarecida, visto que o suspeito usou do direito de ficar calado em seu depoimento. O universitário André Felipe Jales Fernandes, de 19 anos, foi assassinado a tiros, dentro de uma academia, em Messias Targino, na terça-feira, 10 de setembro.

A polícia civil prendeu, nesta quinta-feira (12), Adson Luiz Ferreira Dantas, de 44 anos, investigado pelo homicídio que vitimou o universitário André Felipe Jales Fernandes, de 19 anos. O crime aconteceu em Messias Targino, na terça-feira, 10 de setembro.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Patu/RN – TJ/RN, que foi cumprido pela equipe da 71ª Delegacia de Polícia Civil (DP) de Patu.

De acordo com informações do delegado Paulo Cesário, que está à frente das investigações, o homem se apresentou voluntariamente à unidade policial e, como havia um mandado de prisão expedido, foi detido.

Ainda segundo o delegado, no decorrer das investigações, ficou constatado que não se tratou de um crime de latrocínio, que era a hipótese inicial. No entanto, a motivação real para o crime ainda não está totalmente esclarecida, visto que o suspeito usou do direito de ficar calado em seu depoimento.

Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça o pedido para que a população continue colaborando com informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Catolé News 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias