Um ex-presidiário identificado como Carlos Daniel Ferreira de Sousa, mais conhecido por “Tilapinha”, de 24 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (26), em uma estrada vicinal que liga o Sítio São Luiz ao Distrito de Ramada, na zona rural de São Francisco, região de Sousa, no Sertão da Paraíba.
Ao lado do cadáver foram encontrados uma motocicleta e um aparelho de telefone celular aparentemente violado, pois a bateria, a tampa traseira e o visor estavam desencaixados. A Polícia MIlitar esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Científica para que fosse feita a perícia.
Diligências foram realizadas pela região, porém nenhum suspeito foi localizado ou identificado. Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL, para o exame cadavérico.
Segundo informações, “Tilapinha” era suspeito de participação em um crime de latrocínio na companhia de mais dois réus contra a pessoa de Lucas da Silva Furtado, fato ocorrido em 2022 no Sítio Veneza, em Aparecida/PB.
Da Redação
Sertão Informado