O delegado da Polícia Civil da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, Anderson Fontes, falou sobre o homicídio registrado na manhã desta quarta-feira (9) no referido município.
De acordo com a Autoridade Policial, a vítima que tinha o apelido de “Val”, era bastante conhecida na região por ser dono de um site de apostas esportivas. Ainda segundo o delegado, o empresário estava sentado junto com outras pessoas conversando em uma “barraquinha de lanches” em frente à igreja católica, quando foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram caminhando pela rua lateral, e sacaram as armas e abriram fogo contra Val.
Anderson disse que o SAMU ainda chegou a socorrer a vítima para o hospital local, mas o homem não resistiu e morreu. As informações relatam ainda que uma outra pessoa que estava no local também foi atingida, mas não corre risco de morte.
As investigações iniciaram desde então com coleta de imagens, oitivas de algumas pessoas, coleta de informações, e a linha de investigações já está sendo bem traçada. Já temos assim um pouco que concreto já uma linha de investigação. Não podemos estar trazendo aqui a linha de investigação para não atrapalhar. Temos também já bem delineada aqui a identificação dos suspeitos. Já estamos trabalhando nisso. Está bem avançada essa questão da identificação dos suspeitos”, destacou.
Anderson Fontes lembrou que a DHE de Patos foi designada para assumir a investigação em conjunto com a Polícia Civil de São Bento.
Diário do sertão