VÍDEO: Depósito de loja de calçados é atingido por incêndio no Centro de Paulista, região de Pombal
VÍDEO: Depósito de loja de calçados é atingido por incêndio no Centro de Paulista, região de Pombal
15/10/2024 12h09Atualizada há 6 meses
Por: Mais São Bento
Um incêndio de grandes proporções foi registrado no início da noite dessa segunda-feira (14), em um depósito de uma loja de calçados, situado no Centro da cidade de Paulista, na região de Pombal, Sertão paraibano.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 18h20 e de imediato os militares se deslocaram até o endereço citado.
O major Barbosa, comandante da 2ª Companhia Independente de Bombeiro Militar da Paraíba (CIBM), sediada em Catolé do Rocha, disse que bombeiros de São Bento foram deslocados para a ocorrência, visto que é a cidade mais próxima de Paulista.
Ao chegar no local, os bombeiros iniciaram as diligências e perceberam que o fogo estava concentrado no depósito de calçados da loja. Os militares iniciaram o combate às chamas e conseguiram evitar que o fogo se alastrasse para o restante da loja, bem como para uma residência construída na parte de cima do imóvel.
O major ressaltou que não houve feridos e que os bombeiros fizeram o rescaldo da área queimada, evitando que houvesse o retorno das chamas.
O Corpo de Bombeiros relatou que o incêndio foi de grandes proporções devido ao risco de propagação para outras áreas – Foto: print de tela/vídeo/Corpo de Bombeiros
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.